WhatsApp remove de lugar um recurso amado por todos

0

O WhatsApp liberou mais um beta para Android e aposentou uma função clássica do seu aplicativo: o antigo gravador de áudio. Trata-se do atalho de fone de ouvidos exibido no botão de anexar do programa e que permitia mandar mensagens de voz sem usar as mãos. No lugar, o programa sugere que o usuário utilize o novo método de pressionar o microfone e arrastar.

De acordo com a publicação do WABetaInfo, a versão 2.18.71 do WhatsApp para Android não permite mais que o usuário utilize o antigo gravador nativo do aplicativo. Ao tocar no botão de áudio, o indivíduo se depara com um aviso de que a função “mudou de lugar”, acompanhado de uma explicação para usar o botão de microfone. Veja como usar.

WhatsApp remove de lugar um recurso amado por todos

Embora o WhatsApp não tenha se pronunciado oficialmente, tudo indica que o motivo para a remoção é a obsolescência do recurso desde que o botão de microfone foi remodelado. Por enquanto, não se sabe se há planos para introduzir um novo atalho ou função no espaço. No entanto, o WaBetaInfo, famoso por vazar informações do aplicativo, afirmou no Twitter que novidades chegarão nos próximos dias.

Via: OlharDigital

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. AceitarLeia Mais