Top 3 Aplicativos para remover fundos de fotos no Android

0

Neste artigo, trazemos 3 Aplicativos para remover fundos de fotos em seu smartphone android. Popularmente conhecidos como “apagador de fundos apk”, geralmente é assim que a maioria das pessoas pesquisam os aplicativos. Serve para remover o fundo de sua foto para ser usada como montagem etc. Principalmente para quem deseja fazer figurinhas (Stikers) para ser compartilhados no WhatsApp através do seu smartphonhe android ou iphone com iOS.

Apesar da evolução desses aplicativos, você vai não conseguir apagar o fundo de suas imagens com um passe de mágica, entretanto, com um pouquinho de paciência, você vai ter o resultado esperado. Mesmo os aplicativos não possuindo tanta eficaz como programas tradicionais para computadores, como é o caso do Adobe Photoshop, você irá conseguir alcançar seu objetivo.

Veja 3 aplicativos para remover fundos de fotos

Veja a seguir os melhores aplicativos encontrados na Play Store e na internet, para remover fundos de imagens e fotos com pessoas.

1.  Background Eraser

Background Eraser é um app para apagar o fundo de uma imagem, para que você possa cortar pessoas com perfeita precisão e depois colá-las onde você quiser. Sem dúvidas é um dos melhores aplicativos da categoria. O app funciona de forma muito simples. Basta escolher a imagem que você quer editar e usar algumas das ferramentas que você tem à sua disposição.

2. Apagador de fundos

Conhecido como Apagador de Fundos na Play Storie, esse app permite  recortar fotos e tornar os fundos das imagens transparentes para ser usadas como figurinhas ou até mesmo colagens em paisagens etc. O aplicativo tem uma interface muito boa e é simples de usar.

3. De fundo final Borracha

E, para fechar a nossa lista com chave de ouro, trazemos mais um aplicativo muito bem avaliado na play store que também permite que você apague os fundos de suas imagens tornando-os transparentes.

No vídeo abaixo, você pode conferir um desses aplicativos na prática.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.