Os melhores smartphones para games em 2020

Encontrar uma lista com os melhores smartphones para games não é uma tarefa difícil nos dias de hoje. Por isso, criamos essa lista para você que é fã de jogar na telinha do seu celular. Antigamente, os aparelhos celulares tinha apenas o propósito de fazer e receber chamadas.

Mas hoje as coisas mudaram. Com cada vez mais poder processamento, hoje pode-se fazer praticamente tudo que fazíamos em computadores. Os jogos também evoluíram muito, antigamente ficávamos horas jogando o ‘jogo da cobrinha’. Era umas das poucas opções que tínhamos para se divertir.

Essa lista que criamos com os melhores smartphones para jogos em 2020, traz apenas dispositivos com alto poder de processamento. Focamos apenas no principal, que é os periféricos do dispositivo. Não mencionaremos que marca “A” ou “B” é melhor. Cabe a vocês decidirem qual a melhor escolha. Vamos lá?

Confira os 10 melhores smartphones para games

Confira agora a lista com os melhores smartphones para jogar games com gráficos pesados em 2020.

1. OnePlus 7T

Os melhores smartphones para games em 2020 1

Iniciamos a nossa lista com OnePlus 7T. Um smartphone que tem um desempenho perfeito em todos os aspectos. O dispositivo possui 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento UFS 3.1 e um ultrapoderoso processador Snapdragon 855 Plus SoC. Na atualidade, não há jogo, aplicativo ou documento que o OnePlus 7T não rode com facilidade.

2. OnePlus 7T Pro/OnePlus 7 Pro

O OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7 Pro possuem um design idêntico. Ambos os telefones recomendado para jogos têm uma tela sem moldura e uma câmera selfie pop-up junto com uma configuração de câmera traseira tripla. O OnePlus 7T Pro é um pouco mais poderoso que o OnePlus 7 Pro, com 15% a mais desempenho de GPU e 4,2% de aumento na velocidade de clock. No entanto, nos jogos e no desempenho geral, a diferença é quase imperceptível. Ambos vêm com uma tela HD + AMOLED de 90Hz em combinação com um painel de 1440p.

3. ASUS ROG 2

Os melhores smartphones para games em 2020 2

O termo ‘ultra-poderoso’ foi criado para o ASUS ROG Phone 2. É o maior e mais poderoso telefone para jogos de 2019. O ASUS Rog Phone 2 vem com o Snapdragon 855+ SoC, auxiliado pela tecnologia de resfriamento a vapor com várias camadas de resfriamento. O ASUS ROG Phone 2 também possui uma bateria de 6.000 mAh, capaz de aguentar 2 dias. Quando digo que a bateria dura dois dias, significa que você pode usar o telefone excessivamente por dois dias sem carregá-la. O ASUS ROG Phone 2 também vem com uma tela AMOLED de 120Hz. Para quem desejar ter uma super máquina na mão. Com certeza vai se apaixonar por esse smartphone.

4. Apple iPhone XR

Há uma razão pela qual o iPhone XR foi um dos smnartphones mais vendidos do ano passado. Ele oferece quase todos os recursos do iPhone XR, incluindo o ultrapoderoso A12 Bionic SoC que pode jogar todos os jogos mais recentes sem travamentos. O iPhone XR também possui o Apple Arcade, um recurso de jogos com assinatura paga que pode ter alguns títulos incríveis como Oceanhorn 2, Sayonara Wildhearts, Bleak Sword, etc.

5. ASUS 6z

Os melhores smartphones para games em 2020 3

O ASUS 6z é um outro smartphone potente. Possui um processador Snapdragon 855 SoC, com até 1 TB de armazenamento expansível. Ele usa armazenamento UFS 2.1, mais rápido que o armazenamento comum do EMMC 5.1 encontrado na maioria dos telefones. O ASUS 6z também possui uma tela sem borda, o que torna a visibilidade dos jogos excelentes.

6. Xiaomi K20 Pro

A Xiaomi vem conquistando clientes pelos seus incríveis lançamentos. K20 Pro oferece um desempenho incrível a um preço realmente acessível. No papel, possui todas as especificações surpreendentes: uma bateria de 4.000 mAh, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Vem com um Snapdragon 855, que tem a maior pontuação de referência Antutu em sua classe. Ele também possui uma tela AMOLED sem borda de 1080p, o que torna a exibição de filmes e jogos superdivertidos.

7. Black Shark 2

Os melhores smartphones para games em 2020 4

Quando se pensa em “smartphones para jogos” O Black Shark 2 vem logo à mente. O seu design e a estética logo caracterizará você como um verdadeiro gamer. O Black Shark 2 possui um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

8. Realme X2 Pro

Esse smartphone foi lançado no final de 2019, mas conseguiu agitar o mercado. Recebeu diversas críticas gritantes mesmo oferecendo praticamente o mesmo desempenho do Oneplus 7T. No entanto, ele é um pouco mais barato e oferece uma bateria maior. Mas se você busca smartphones para jogos com certeza não irá se arrepender.

9. Xiaomi Mi 9T

Os melhores smartphones para games em 2020 5

Se você curte smartphone sem borda, O Mi 9T vem com 6,4 polegadas para tornar suas aventuras em games ainda mais divertida. É possível encontrá-lo em opções com 64 ou 128 GB de memória, mas tenha em mente que não há suporte a microSD como os demais que citamos.

10. Apple iPhone 11

Coloquei este telefone em último lugar devido ao seu preço relativamente alto. No entanto, ainda é um dos iPhones mais baratos. É alimentado por um chip A13 incrivelmente poderoso, que é mais rápido que o Snapdragon 855. O novo chip oferece melhor desempenho para GPU e melhor duração de bateria. Se você é um fan da Apple, o iPhone 11 é um dos melhores celulares para jogos que você pode comprar.

Melhor celular para jogos 2020

  1. OnePlus 7T
  2. OnePlus 7T Pro / OnePlus 7 Pro
  3. ASUS ROG Phone 2
  4. Apple iPhone XR
  5. ASUS 6Z
  6. Xiaomi K20 Pro
  7. Tubarão preto 2
  8. Realme X2 Pro
  9. OnePlus 7
  10. Apple iPhone 11

Essa foi a nossa lista com os melhores dispositivos telefones games em 2020. Não colocamos os preços por questões de haver diferenças entre lugares. Estaremos sempre atualizando a lista.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais