Jogos mais baixados 2019: Lista da Play Store e App Store

Avalie
[Total: 0 Média: 0]

Se você chegou até aqui é porque está curioso para saber quais são os jogos mais baixados nas lojas Play Store e App Store, neste ano de 2019. Para ajudar você criamos uma super lista atualizada para você não perder nenhum detalhe. Os celulares estão cada vez mais potentes e com recursos incríveis. Deixaram de ser um simples dispositivo de enviar e receber mensagens, para rodar jogos com gráficos que até então, não era possível nem em computadores básicos. Àqueles mesmo que comprávamos no crediário das casas bahia.

Nos dias de hoje, dificilmente um jogo que sai no PC, não é lançado nos smartphones. Para se ter uma ideia, hoje já existem celulares com processadores octa core com 6GB de memória ram. Com todo esse poder de processamento, os gráficos estão cada vez mais realistas. Nessa lista do top jogos mais baixados, você irá saber quais são os games que a galera mais curte jogar e deixaremos um link para você acessar as respectivas lojas, caso queiram baixar e instalar em vossos smartphones. Preparados?

Veja quais são os jogos mais baixados na Play Store App Store

Confira a nossa lista com os jogos mais baixados da loja Play Store do Google em 2019.

1. Free Fire – Battlegrounds


Free Fire – É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a Play Store clicando aqui

2. PUBG MOBILE

O jogo consiste de até cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros. Ganha o último jogador ou time sobrevivente. O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa. PUBG Atualmente é um dos jogos mais baixados em diversas plataformas, entre elas no Windows.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a Play Store clicando aqui

3. Subway Surfers

Sabe aquele game bastante divertido e viciante? Subway Surfers é esse jogo que vai fazer você ficar preso na telinha do seu smartphone. O jogo consiste sair pulando obstáculos e capturar moadas etc. O gráfico é excelente, é o tipo de game que não possui restrição de idade, eu e minha filha amamos esse joguinho. O melhor de tudo é que além de ser leve, é gratuito. Confira no vídeo.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a Play Store clicando aqui

4. Clash of Clans

Se você não quer se viciar, evite esse jogo. Clash of Clans sem dúvidas é um dos games mais viciantes e divertidos que você pode encontrar para smartphones. O jogo permite que você junte-se a milhares de jogadores do mundo inteiro, possibilitando que você construa vilas, funde um clã e lute nas Guerras de Clãs contra usuários de todo o mundo. Não é exagero, mas se você é fã de Game Of Thrones e ama batalhas, esse jogo vai te fazer passar um ponto tempo preso na tela do seu smartphone.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a Play Store clicando aqui

5. Pou

Eu me lembro muito, quando criança. Virou febre uns dispositivos virtuais. Um dispositivo que simulava um “Bichinho Virtual”. Na imagem abaixo é possível vê o dispositivo.

Lembro-me que na época, era o sonho de toda criança ou adolescente ter um. Depois sumiu e ninguém encontrava mais em lugar nenhum. Acredito que daí surgiu a ideia do jogo Pou. Basicamente o game, lógico, com um gráfico bem mais realista, faz a mesma coisa. Você precisa cuidar de um bichinho de estimação. Tem que alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele até você vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis etc. É um jogo bastante divertido para você que deseja passar o seu tempo com um game leve e bastante divertido.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a Play Store clicando aqui

6. Stack Ball 

Stack Ball é um jogo arcade 3D onde os jogadores destroem, empurram e quicam através de plataformas de hélice para chegar ao final.
Esse é outro game que vem fazendo bastante sucesso na Play Store e sendo um dos jogos mais baixados de 2019.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a Play Store clicando aqui

Confira agora a lista com os jogos mais baixados da loja App Store em 2019.

1. Fortnite

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online criado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes pacotes de software com diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Devido ao seu grande sucesso nas plataformas de PC, a empresa resolveu lançar uma versão mobile que vem fazendo bastante sucesso, no entanto, se encontra disponível apenas para iOS. Em compensação, hoje o game é um dos mais baixados da plataforma da Apple.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a App Store clicando aqui

2. Helix Jump

Helix Jump é um divertido jogo de habilidade onde você controla uma bola que quica dentro de um labirinto vertical. Se você realmente deseja colocar suas habilidades à prova, em poucos minutos você verá que as primeiras fases deste jogo são apenas a ponta do iceberg em termos de complexidade em alguns desses enigmas intrigantes.

Quer instalar em seu smartphone? Acesse a App Store clicando aqui

Confira outros jogos mais baixados na App Store

3. Rise Up
4. PUBG Mobile
5. Hole.io

Os aplicativos mais baixados da Play Store e App Store

Aproveitando que já estamos com a mão massa, vamos divulgar também quais foram os apps mais baixados até o momento neste ano de 2019. A lista foi divulgada pelo site sensortower, é uma lista não apenas do Brasil, mas sim Global.

O WhatsApp segue no topo sendo o rei dos downloas, seguido do Messenger o segundo aplicativo de melhor desempenho de downloads em todo o mundo com quase 209 milhões de instalações. O próximo aplicativo de maior desempenho foi o TikTok , seguido pelo Facebook e Instagram.

Na App Store as coisas parecem ir por um caminho diferente. A exemplo disso é o WhatsApp que perde sua hegemonia. O TikTok foi o aplicativo mais baixado da App Store em todo o mundo com mais de 33 milhões de instalações, seguido pelo YouTube , Instagram, WhatsApp e Messenger.

Bom, ficamos por aqui!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais