5 Jogos escondidos no Google para você passar tempo

0

Está numa fila de um banco, ou esperando uma consulta médica e ficou impaciente? Que tal jogar alguns jogos bem legais na página de pesquisa do Google para passar o seu tempo. Isso mesmo,  estou falando sobre jogos na tela de busca do Google, sem a necessidade de instalar nenhum jogo em seu smartphone. Alguns desses jogos clássicos farão você lembrar da sua infância.

Jogos clássicos sempre tiveram um lugar especial em nosso coração, agora também na internet graças a programadores e empresas que não deixaram esses clássicos morrerem. Nós jogamos esses jogos clássicos em nossos consoles e telefones celulares antigos por horas em nossa infância. Naquele tempo eles eram os nossos PUBG, Fortnite e Dota.

A geração de hoje não sabe o quanto isso foi divertido, o quanto nós nos tornamos viciados nesses jogos. Agora, há muitos aplicativos e sites de terceiros que nos permitem jogar estes jogos, mas como é legal se pudéssemos jogar esse jogo instantaneamente sem abrir nenhum aplicativo ou website, senão com uma simples pesquisa no Google. É isso que veremos a seguir.

Como encontrar Jogos escondidos no Google

Anteriormente, já tínhamos compartilhados alguns artigos com truques para WhatsApp e Android,mas neste artigo, você irá descobrir um truque para pesquisa bem divertido – na verdade, não é bem um truque, apenas palavras-chave que mostram jogos no campo de busca do Google. Se o seu smartphone for antigo e você tinha dificuldades para instalar jogos nele, com essa dica seus problemas acabaram. Está pronto? Vamos lá!

1. Jogo da Cobrinha (Snake)

Se você tem mais de 25 anos com certeza vai lembrar do lendário jogo de cobrinha que vinha em celulares da Nokia. Eu passava horas jogando no celular do meu pai e ainda o celular não descarregava. Era um game bastante viciante, e um dos melhores da época.


Hoje podemos ter gráficos bem melhores, como podemos ver na imagem acima. Mas a ideia do game continua a mesma. Então se você deseja jogar esse game, basta digitar no Google Play Snake ou acessar através deste link.

2. Jogo de Paciência ou Solitaire

Esse joguinho também é um clássico e já fez muitas pessoas receberem reclamações dos seus chefes no trabalho. Era um dos melhores jogos do Windows.

O Windows ainda em sua loja um aplicativo para jogar este divertido jogo de cartas. Mas por que precisamos de um aplicativo para jogar o nosso jogo favorito, quando se há o Google? Digite no Google play solitarie ou clique neste link e seja feliz.

3. Pac-man

Pac-Man é o jogo de arcade considerado um dos melhores videogames de todos os tempos.

Agora você pode ajudar o Pac-Man a comer todos os pontos dentro de um labirinto fechado, ao mesmo tempo que foge de quatro fantasmas coloridos. Digite Play pac-man no Google ou acessa através deste link aqui.

4. Tic Tac Toe ou Jogo da Velha

Em uma época que passávamos mais tempo com o caderno do que smartphones. Já que naquela época os celulares era limitados. Esse joguinho era a nossa diversão.

Tudo que precisávamos era de qualquer coisa que riscasse. Fosse um pedaço de bloco, giz ou lápis. Durante os intervalos na escola essa era a nossa diversão. Para jogar basta digitar no Google play tic tac toe ou acessar este link aqui.

5. Campo Minado

Esse game era outro clássico que fez parte da nossa infância e vinha junto com Windows.

Campo minado é um jogo bastante divertido, confesso que não era muito bom nesse jogo, mas ele conseguia me prender durante horas na telinha do meu PC, até porque internet era algo caro na época. Para jogar basta digitar no Google play minesweeper.

Conclusão

Essa é a nossa lista com cinco Jogos escondidos no Google. São jogos que ficaram esquecidos ao longo dos anos, mas que fizeram muito sucesso em uma época que não tinhamos smartphones potentes nem internet de banda larga. Esperamos que vocês tenha gostado e ficamos por aqui.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. AceitarLeia Mais