Instalar o novo tema Samsung 9.0 Pie em versões antigas

Vazou, saiba como deixar seu samsung com um novo visual do tema Samsung 9.0 Pie. A Samsung está trabalhando na nova versão do Android 9.0 Pie para atualizar os seus principais dispositivos, ou seja, o Galaxy S9, S8 e a série Note. Há pouco tempo, uma versão de atualização do firmware Pie para o Samsung Galaxy S9+, e é justamente essa versão que estamos disponibilizando para você poder instalar em seu telefone. Já se sabe que a Samsung vem trabalhando nos bastidores para fornecer uma nova atualização oficial para os seus smartphones, mas enquanto essa atualização no surge. Essa é a melhor alternativa para você poder apreciar um lindo layout em seu smartphone.

O novo firmware 9.0 Pie para dispositivos Galaxy é baseado na interface do TouchWiz da Samsung, também conhecida como Samsung Experience 10. A nova interface traz muitas mudanças no design. A Samsung mudou a aparência tradicional do Oreo para uma interface de usuário baseada em cartões brancos. Os cantos são arredondados e o design da barra de navegação também foi alterada.

Download do tema Samsung 9.0 Pie

A boa notícia de poder baixar e instalar essa versão disponibilizada no site é que você não precisa esperar pela atualização oficial. Então, saia na frente e curta o novo visual do Android Pie em primeira mão.

Instalar o tema Samsung 9.0 Pie

  1. Faça o download do arquivo em seu smartphone.
  2. Agora instale o arquivo em seu dispositivo. Caso não consiga verifique se a opção fontes desconhecidas está habilitado em seu celular.
  3. Uma vez que o tema é instalado, vá para a tela inicial do seu telefone e  toque em “Temas”.  O menu do tema será aberto.
  4. Toque no tema e selecione “Aplicar avaliação”. Mesmo com essa mensagem essa é a versão completa.

Pronto, agora basta reiniciar seu smartphone e novo tema estrá disponível em seu smartphone.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. AceitarLeia Mais