iPhone falso: Saiba como verificar com um clique

0

É muito comum encontrar anúncio de iphone falso na internet. O desejo de ter um smartphone da maça, faz com que as pessoas acabem caindo em golpes.

Atualmente, no mercado, muitas empresas chinesas vendem iPhone falso por um valor muito abaixo do mercado, são replicas Idêntica, mas não funcionam como o iPhone. Se você está comprando um iPhone novinho em folha na Apple Store oficial, não precisa se preocupar com isso, mas se estiver lidando com um usado. É bom você ter cuidado!

Verificar ‘Iphone Falso’ no site da Apple

Atualmente, a melhor forma de se descobrir se um iphone é falso é, utilizando o site da própria Apple. Para isto, vamos utilizar o serial único do smartphone. Você também pode consultar quanto tempo de garantia o aparelho possui etc.

Descobrindo se o iphone é replica ou original

Passo 1:  visite  checkcoverage.apple.com. Nesta página, você deve inserir seu número de série exclusivo do hardware. 

Número de série do hardware

  1. Ir para Geral
  2. Clique em Sobre
  3. Em seguida, veja o número de série

Passo 2:  Digite o número do suporte de hardware e preencha o captcha, clique em continuar.

Ao clica no botão continuar, se a página da web indicar um número de série de hardware inválido ou errado , seu iPhone é falso. Se a página nos mostrar as informações sobre o dispositivo , não se preocupe, você está usando um iPhone original.

Conclusão

É dessa forma que verificamos se o iPhone é original ou réplica. Esperamos que este artigo seja útil e possa sanar todas as suas dúvidas. Compartilhe nas redes sociais e mostre ao seu amigo que possui um Iphone. Ficamos por aqui!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.