Erro KB4023057: Saiba como Corrigir no Windows Update

Avalie
[Total: 3 Média: 5]

Foi fazer atualização de rotina em seu Windows, e atualização erro KB4023057? Não se preocupe, neste artigo, vamos mostrar como solucionar essa falha do Windows update, que está ocorrendo em atualizações.

Para melhorar o desempenho e a estabilidade, a Microsoft lança regularmente atualizações de software para o Windows 10. Todos sabemos que as atualizações do Windows 10 sempre têm algum problema. Recentemente foi relançado um patch antigo, chamado KB4023057 que está causando erro de instalação.

Ainda bem, que para solucionar o problema é bem simples, e não chega ser um erro grave que venha danificar seu sistema operacional, no entanto, é de extrema importância que o erro seja solucionado para que as atualizações sejam retomadas normalmente.

Possível causa do erro KB4023057 no Windows

O erro de instalação em alguns PCs, provavelmente se deve ao fato de que o arquivo KB4023057 já está instalado na máquina. Não se sabe ao certo, quais alterações essa atualização está trazendo e por que o Windows Update está tentando instalar uma versão antiga do KB4023057. Coisas da Microsoft.

Sobre arquivo KB4023057

Essa atualização inclui aprimoramentos de confiabilidade que afetam os componentes de atualização no Windows 10 e inclui arquivos e recursos que resolvem problemas que afetam os processos de atualização no Windows 10. Esses aprimoramentos garantem que as atualizações de qualidade sejam instaladas sem problemas para melhorar a confiabilidade e a segurança do Windows 10.

Como corrigir o erro KB4023057 no update do Windows 10

Para corrigir o erro em seu Windows, é muito fácil. Basta seguir os passos que vamos mostrar aqui.

1. Em seu “menu iniciar”, clique em configurações.

2. Agora, clique em aplicativos, como mostra a imagem abaixo.

3. Caso não apareça essa janela abaixo para você, clique em “aplicativos e recursos”. Feito, no campo onde tem uma seta, digite em pesquisar ”
KB4023057 “, vai aparecer o aplicativo que está causando esse erro.

Pronto, agora basta desinstalar, o aplicativo que irá remover essa atualização com falha. No que tudo indica, essa falha atingiu poucos usuários até agora, mas se você foi o sorteado, nós temos a solução. Aqui está a solução, ficamos por aqui.

VEJA TAMBÉM:
1 comentário
  1. Jefferson Diz

    Obrigado me ajudou muito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais