Download Bot Para Comentar Sorteio no Instagram

Se você estava procurando um app para comentar sorteios no Instagram, ou um programa que saia cometendo perfis aleatoriamente com intuito de ser visto, atrair e ganhar mais seguidores você chegou ao site certo. Estaremos mostrando um programa que possibilita de forma automatizada comentar muito em sorteio no instagram utilizando hashtags estratégias.

O instagram se tornou umas das principais redes sociais do mundo. Com milhões de acessos diários no Brasil, a plataforma tem atraído cada vez mais empresas que desejam dar uma maior visibilidade na marca. E uma das estratégias mais utilizadas é por meio de sorteio de prêmios ou dinheiro para os seus seguidores.

Mas, para ganhar um sorteio no instagram não é uma tarefa simples porque milhões também estão participando. Então, a melhor forma é encontrar ferramentas que der uma forcinha na hora. E o programa InstagramCommentBot pode lhe dar essa forcinha. Acompanhe agora como comentar de forma automática em perfis de sorteio para ter mais chance de ganhar.

Comentar Sorteio no Instagram com InstagramCommentBot

Confira abaixo como usar o aplicativo InstagramCommentBot para participar de sorteios de forma mais eficiente com mais chances de ganhar.

Requisitos:

  • Faça o download do programa InstagramCommenteBot
  • Instala o Python caso não tenha instalado no PC (Apenas se pedir na hora de executar o programa)

Passo 1. Abra o programa em seu computador ou notebook.

Passo 2. Clique em Bot settings para realizar configurações básicas.

Download Bot Para Comentar Sorteio no Instagram 1

Passo 3. Preencha todos os campos como mostra na imagem e clique em Save & Exit.

Download Bot Para Comentar Sorteio no Instagram 2

Passo 4. Agora, clique em Run Bot que vai abrir uma nova janela solicitando que você faça login no seu instagaram.

Pronto, após você fazer o login a ferramenta irá funcionar.

Ficou com dúvidas de como funciona a ferramenta? Criamos um vídeo em nosso canal mostrando suas funcionalidades na prática. Veja abaixo:

error: O conteúdo está protegido!