Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018

Aprender inglês nos dias de hoje é essencial para quem deseja dar um “UP” na carreira profissional. Principalmente para algumas profissões que exigem no mínimo o conhecimento técnico da linguagem. Quando você aprende inglês, um leque se abre para você, principalmente para quem ama ler livros e assistir filmes, sem falar no vasto conteúdo que existe na internet. Quem já fala inglês fluente sabe que nem se compara uma versão original de um livro ou filme com certas dublagens que já estamos acostumados. Então a hora é essa de você aprender e ver o mundo de uma forma mais complexa.

Nesse artigo, vamos mostrar para vocês uma lista com 5 Aplicativos para você aprender a falar inglês de uma forma bem divertida usando o seu smartphone, os aplicativos listados nesse artigo são bem avaliados na Play Store, contem excelentes técnicas que irão lhe auxiliar em seu aprendizado no dia a dia, mas não se limite apenas a usar aplicativos. Estude e mergulhe à fundo nessa linguagem que você não vai se arrepender.

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês

1. Duolingo

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 1

Não poderia deixar de iniciar essa lista sem esse app que eu considero um dos melhores aplicativos educacionais do mundo. Duolingo é um aplicativo de idiomas gratuito que utiliza uma plataforma crowdsourcing de tradução de textos. O serviço funciona de maneira que os usuários progridam nas lições ao mesmo tempo que traduzem conteúdo real da internet. O Duolingo está disponível na Web, iOS Android e Windows Phone. O projeto é tão fantástico que empresas como o Google investe milhões de reais para gerar melhorias no aplicativo.

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 2 Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 3

2. Curso Completo Inglês Wlingua

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 4

O Wlingua é um curso de inglês que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador. Se você quer aprender inglês de maneira rápida e divertida, ter acesso a exercícios aprofundados de inglês e melhorar sua pronúncia e habilidades no idioma, baixe o Wlingua agora mesmo e comece a estudar em qualquer lugar.

Um dos diferenciais do Wlingua em relação a outros cursos de inglês é que ele lhe permite aprender o alfabeto e palavras com sotaque americano ou britânico, recurso bastante elogiado pelos seus usuários brasileiros. Está esperando o quê? Baixe agora mesmo o aplicativo Wlingua.

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 2 Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 3

3. Babbel – Cursos de idiomas

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 7

Se você busca um aplicativo completo, mas que não é totalmente gratuito, lhe recomendamos o Babbel. No app você encontra cursos elaborados por especialistas linguísticos. Do nível básico ao avançado. Aprenda palavras, frases, expressões, gramática. Cursos de inglês, francês, espanhol, alemão e mais 10 idiomas, acessíveis desde qualquer dispositivo: celular, tablet e desktop.
Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 2Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 3

4. MosaLingua

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 10

Se você docê deseja aprender inglês grátis e dominar o vocabulário de inglês rapidamente. Então MosaLingua é o método de que você precisa. Inovador e eficaz, o aplicativo já conta com mais de 1.500.000 pessoas ao redor do mundo com seu curso de inglês. Praticando apenas 10 minutos do seu dia à aprendizagem do inglês, você vai notar os resultados e começar a falar inglês rapidamente.

Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 2 Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 3

5. Hello EnglishConheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 13

HelloEnglish lhe ensina a falar Inglês e a gramática a partir do Português. Esse é um curso de Inglês gratuito usado por mais de 24 milhões de estudantes para aprender Inglês falado, gramatical e construção de vocabulário. O aplicativo tem uma metodologia de ensino um pouco diferente dos demais concorrentes, mas vale a pena baixar e experimentar.
Conheça 5 Aplicativos para aprender a falar inglês em 2018 2

Conclusão

Essa é a nossa lista com os 5 melhores aplicativos para você aprender a falar inglês em 2018. Espero que gostem e testem qual aplicativo se encaixa com sua necessidade ficamos por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima