Como recuperar e-mails excluídos no Gmail

Loading...

Excluiu algum e-mail acidentalmente? Neste artigo vamos mostrar como recuperar um e-mail que foi deletado. Não existe nada mais frustrante do que excluir um e-mail e depois se arrepender.

Se o e-mail excluído existir na pasta da lixeira, para nossa sorte, ainda podemos recuperá-lo. Porém, se você excluiu todos os e-mails da pasta Lixeira também até um tempo atrás era impossível recuperá-los.

Apesar de poucas pessoas saberem, o Google disponibiliza há algum tempo uma ferramenta que é possível recuperar e-mails deletados da sua conta gmail.

Uma excelente notícia para quem deseja recuperar seus e-mails deletados de forma acidentalmente. Logo abaixo, estaremos mostrar uma ferramenta desenvolvida pela própria gigante das buscas que possibilita você realizar esse processo de forma automatizada.

Como recuperar e-mails excluídos no Google

Confira abaixo como recuperar seus e-mails deletados em poucos passos.

Loading...

Observação: testamos esse método com várias contas. Em algumas contas, a ferramenta de recuperação mostra a seguinte mensagem: Seus e-mails ausentes foram excluídos permanentemente e, por isso, não é possível recuperá-los. Como você pode ver na imagem abaixo.

Passo 1. Para recuperar seus e-mails você deve utilizar a ferramenta de recuperação clicando neste link aqui

Certifique-se de está logado com sua conta do Google.

Como recuperar e-mails excluídos no Gmail 1

Passo 2. Clique em continuar e você receberá uma mensagem dizendo se é possível ou não recuperar seus e-mails.

Como recuperar e-mails excluídos no Gmail 2

No exemplo acima, infelizmente, não foi possível recuperar os e-mails deletados da conta utilizada porque o Google só permite a recuperação de -mails excluídos até 30 dias. Mas, obtivemos sucesso em outras contas. Esperamos ter ajudado vocês!

Loading...