Como jogar Pokémon Go em casa

Quem começou a jogar Pokémon Go desde o início, certamente irá lembrar de Agosto de 2016, onde depois de muitas expectativas, pedidos de atletas e celebridades, enfim o jogo de realidade aumentada de maior sucesso no mundo é lançado. Era impossível sair de casa sem se deparar com grupos de jogadores  jogando Pokémon Go interagindo com o mundo virtual.

Loading...

No entanto, nem sempre foi possível se aventurar pelas ruas para jogar Pokémon Go, se antes o problema era violência de algumas cidades brasileiras, agora temos um motivo ainda maior, devido a pandemia do Covid-19 o governo adotou medidas de isolamento social de devemos adotá-las. Mas fique tranquilo, se você está muito ansioso para jogar, separamos algumas dicas para você jogar Pokemon Go sem precisar sair de casa.

Como o Coronavírus afetou o jogo

O coronavírus se espalhou de forma assustadora por todos os países do mundo, levando a uma pandemia global. Como resultado, vários países decretaram toque de recolher das pessoas, reduzindo drasticamente a jogabilidade do Pokémon Go já que o jogo exigia que você deslocasse para coletar itens e participar de batalhas.

Jogar Pokémon Go em sua casa

O título acima soa estranho, mas sim, é possível jogar em casa. A Niantic, desenvolvedora do game realizou diversas mudanças  para que você possa jogar Pokémon Go sem se aventurar pelas ruas da sua cidade. Em uma dessas atualizações, lançada em 12 de março, a Niantic fez as seguintes alterações:

Loading...
  • A duração do incenso foi estendida de meia hora a uma hora
  • A distância de incubação dos ovos foi reduzida pela metade
  • Pokéstops agora solta mais presentes do que o que estávamos acostumados
  • O limite de estoque de presentes foi aumentado de 10 para 20
  • O número de Pokémons que aparecem na natureza foi aumentado
  • Um pacote de 30 incensos foi disponibilizado na loja pelo preço para um Pokécoin.

Os titulares de tíquetes da Safari Zone estão recebendo bônus no jogo por jogar em casa, que incluem oito horas de incenso e uma garantia de que todas as tarefas da Safari Zone poderão ser concluídas em casa. O evento Genesect também foi adaptado para que qualquer pessoa que comprasse o ingresso do evento pudesse concluí-lo em casa.

Dicas e truques para jogar Pokémon Go em casa

Embora as alterações acima no Niantic certamente tornem o Pokémon Go muito mais fácil de jogar em casa, existem algumas outras dicas e truques que você pode fazer para tornar a jogabilidade de Pokémon Go em sua casa um pouco mais fácil. 

Se você estiver em um confinamento que permita exercícios diários e houver academias e Pokéstops a uma curta distância de sua casa, recomendamos o planejamento de uma rota a pé ou de bicicleta, mas apenas se você fazer com segurança utilizando máscara de proteção. 

O Pokémon Go também tem muitas comunidades online incríveis, incluindo muitos grupos locais. Definitivamente, vale a pena conferir. Você pode adicioná-los todos como amigos, batalhar com eles e enviar presentes uns aos outros para manter seu estoque de Pokébolas e ovos durante o isolamento social. Então é isso, divirta-se jogando Pokémon Go em casa e fique seguro!

Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *