Como fazer chamada de vídeo em grupo no WhatsApp

Avalie
[Total: 1 Média: 5]

Já imaginou fazer uma chamada de vídeo em grupo no WhatsApp? Uma conferência ou reunião em família, com esse excelente aplicativo de vídeo, você poderá realizar uma vídeo conferência em poucos passos. O WhatsApp está liberando aos poucos o recurso de vídeo chamadas para seus usuários, mas o que poucas pessoas sabem é que esse recurso já era possível a muito tempo, graças a esse fantástico aplicativo de vídeo chamada que se integra ao WhastApp.

Já tínhamos criado um artigo onde mostramos como é possível fazer chamada de vídeo no WhatsApp com o Booyah VideoChat. Mas se o seu único objetivo é apenas habilitar a função de vídeo chamada no WhastApp, temos esse outro artigo onde mostramos como ativar chamada de vídeo no WhatsApp.

Pois bem, para quem não conhece Booyah VideoChat para WhatsApp é um aplicativo para quem sempre quis realizar chamadas de vídeo no WhatsApp em grupo, mas como assim? No meu Samrtphone nem liberou a opção de fazer chamadas de vídeo individual e vocês já vem com esse artigo ensinando a fazer em grupo.

A vantagem de seguir o nosso Blog é que você sempre está à frente dos seus amigos em novidades relacionadas à tecnologia. Mas vamos lá, com o Booyah VideoChat é possível fazer chamadas de vídeo individuais ou em grupo, sendo que ele suporta chamadas em HD, se a sua conexão permitir. Que legal você ter toda a sua família reunida em um vídeo conferência. Se você quer saber como fazer vídeo chamada em grupo no WhatsApp basta seguir esse tutorial abaixo.

NOVO:  Fazer chamada de vídeo e áudio pelo próprio WhatsApp

Saiba como fazer chamada de vídeo em grupo no WhatsApp

1. Baixe e instale o aplicativo clicando no nesse link aqui. Algumas pessoas não estavam conseguindo baixar o App através da Play Store porque os desenvolvedores do aplicativo restringiram para o publico brasileiro.

2. Depois de instalado você clica em abrir o programa, e automaticamente ele vai abrir a câmera do seu Smartphone.

bo1

3. Agora basta você clicar no botão verde, e escolher o aplicativo que deseja fazer a vídeo conferência. No nosso caso vai ser o WhatsApp.

2

4. Agora você vai selecionar os contatos que deseja que participe da vídeo conferência, lembrando que o limite é de 12 pessoas. Basta você digitar no campo de busca o nome das pessoas e selecionar, quando selecionar as pessoas basta clicar em enviar no botão verde claro, na barra verde que o app automaticamente vai criar um link e enviar para os contatos selecionados.

4

5. Mas o que acontece quando a pessoa clica no link? Automaticamente ela é adicionada a conversa desde que alguém esteja online.

boia

Com o Booyah é muito fácil criar vídeos chamadas em grupo no WhatsApp de maneira bastante divertida. Para usar o aplicativo você não precisa criar uma conta e nem fazer cadastro. Gostou do aplicativo? Deixe uma mensagem na caixa de comentários abaixo.

VEJA TAMBÉM:
10 Comentários
  1. Maria marciana Tibúrcio Gomes Diz

    Maria e luciano

    1. Laira Inacio Da Silva Diz

      Podemos gravar uma vídeo conferencia?

  2. Schirley Batista Diz

    Gostei
    Gostaria de saber se tem como fazer só ligação em grupo, não vídeo chamada.

  3. Raíssa Diz

    O meu não entrou

  4. Schirley Batista Diz

    Para fazer uma conferência, as outras pessoas tbm precisam ter esse app?

    1. Luiz Almeida Diz

      Sim.

  5. RODRIGO ALEJANDRO ROMO MORENO Diz

    Não pega de jeito nenhum. O que pode ser?

  6. Jaba Diz

    Se não tem o aplicativo na appstore ou no playstore é porque não é confiável

    1. Luiz Almeida Diz

      Amigo o aplicativo estava na Play Store, mas ele foi restrito para alguns países e um desses países foi o Brasil. Existem muitos aplicativos que por políticas do Google não estão na Play Store e são confiáveis.

  7. Clecio Ramos Diz

    Ele envia um link para a outra pessoa baixar o app de vídeo para poder participar da conferência, é isso?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais