Como desbloquear conta sincronizada Google

Resetou seu smartphone apareceu a mensagem desbloquear conta sincronizada Google. Se você não possuir a senha e o e-mail, da sua conta que foi cadastrada no Google, infelizmente a única alternativa que você terá é seguir um dos passos a seguir para desbloquear a sua conta do Google.

É possível desbloquear conta sincronizada Google, se você fez um “Hard Reset” em seu aparelho, ou precisou fazer uma restauração de fábrica e na hora que iniciou você esqueceu o e-mail na etapa que aparece a seguinte mensagem: “Este dispositivo foi redefinido.

Para continuar, faça login com uma conta do Google que tenha sido previamente sincronizada nesse dispositivo”. Não precisa se desesperar, neste artigo vamos mostrar em com métodos diferentes, como solucionar o problema.

desbloquear conta sincronizada google

Apesar do aplicativo ter o nome de Samsung by pass, ele funciona em qualquer dispositivo com android, e não precisa fazer root no dispositivo.

Marcas compartíveis

  • LG
  • Motorola
  • Lenovo
  • Sony
  • Samsung
  • Alcatel
  • Multlaser
  • E muito mais.

Veja como desbloquear conta sincronizada Google

Se você acompanhar o os videos citados neste artigo corretamente, você irá obter sucesso. O primeiro vídeo o método é off-line, já no segundo, voc~e pode fazer tudo sem precisar dos dispositivos citados logo abaixo.

Pré-requisitos:

1 – Cabo OTG
2 – Pendrive
3 – Download do Programa Samsung Bypass Google abaixo.

Link do aplicativo

Método 2

Existe também esse segundo método, que é atribuído a um LG V10 e LG G4, mas pode ser testado em qualquer outra marca de smartphone, e não precisa de cabo UTG. O vídeo encontra-se em inglês, mas eu particularmente, seguindo o vídeo não vi nenhuma dificuldade em realizar o passo-a-passo. Segue o vídeo abaixo

Qualquer dúvida, estamos sempre respondendo nos comentários abaixo.


VEJA TAMBÉM:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais