Como conversar com alguém no WhatsApp mesmo bloqueado

7

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado nos dias de hoje para se comunicar com amigos e familiares. Mas nem sempre as coisas saem como gostaríamos, e por algum motivo fútil, as pessoas acabam nos bloqueando no WhatsApp. Mas se você busca uma maneira de falar com quem te bloqueou no WhatsApp, esse artigo vai lhe dar uma ajuda.

Aprenda a falar com pessoas que te bloqueou no WhatsApp mesmo você não sendo mais amigo dela. Acreditamos que todo tem uma segunda chance de ser ouvido, então, estamos postando aqui esses dois métodos simples para você falar com aquela pessoa que te bloqueou no aplicativo. Mas antes de ter certeza se realmente você está bloqueado, você pode conferir esse vídeo abaixo que mostra em poucos passos como saber quem te bloqueou no WhatsApp.

Como conversar com alguém no WhatsApp mesmo bloqueado

 

Método 1

Diga ao seu amigo para fazer um grupo e diga-lhe para adicionar você e a pessoa que o bloqueou. Simples. Quando terminar, você pode deixar uma mensagem nesse grupo e essa pessoa poderá ler sua mensagem e, se essa pessoa deixar qualquer mensagem, você também poderá lê-la. Esta é uma das maneiras mais fáceis de falar com quem te bloqueou.

 

Método 2

Use o WhatsApp sem um número de telefone. Você pode conferir esse artigo onde mostramos como usar o WhatsApp sem um número de telefone. A partir daí você pode falar com a pessoa que te bloqueou no WhatsApp tranquilamente. E você nem precisa desinstalar o outro WhatsApp já que também mostramos como ter duas contas do WhatsApp no mesmo celular. Espero ter ajudado e ficamos por aqui.

Como conversar com alguém no WhatsApp mesmo bloqueado
5 (100%) 1 vote
7 Comentários
  1. KS Diz

    … Convincente mas sei l[a;;;

  2. Luiz Almeida Diz

    Se existe alguém te perseguindo você deve chamar a polícia, todos os sites possuem dicas assim.

  3. Luiz Almeida Diz

    Foi o que sugerimos amigo.

  4. Wesley Diz

    Acabar com conhecimento não vai resolver nada. O site não se responsabiliza por nada aprendido aqui usado para o mal.

  5. Jadson0013 Diz

    É bem convincente, e respondendo aos amigos não podemos acabar com o conhecimento, o site não tem culpa sobre a maldade das pessoas

  6. Flippespirros Diz

    Por cara esse seu vídeo acima áudio muito baixo não dá né

    1. Luiz Almeida Diz

      Vídeo antigo amigo, mas obrigado pelo comentário.

  7. Anônimo Diz

    Visitor Rating: 5 Stars

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy