Como colocar touch id no Whatsapp Android e iOS

Avalie
[Total: 0 Média: 0]

O WhatsApp exigirá que usuários do iOS e Android, façam autenticação via Touch ID ou pelo Face ID para abrir o aplicativo.

A segurança e privacidade vem sendo uma das maiores prioridades do WhatsApp nos últimos tempos. A empresa não deseja ter o seu nome envolvido por escândalos ligados a vazamentos de informações dos seus usuários.

Desta vez, a empresa trouxe uma atualização que vem agradando e muito os usuários do WhatsApp. A empresa implementou a função
Touch ID ou Face ID para usuários do iOS, e logo em breve, estará disponível para usuários do android.

Mas se você deseja usar uma versão mod do whatsapp que já permite usar
Touch ID e traz, inúmeras funções, neste artigo estaremos mostrando como implementar a função também no android, mas fiquem ligados em nosso artigo que assim que for liberado para o WhatsApp, estaremos atualizando em nosso artigo.

Mas se você quer ser fica sabendo sobre dicas e truques que surgem com antecedência no WhatsApp, acesse nosso canal Arquivo Ti no Youtube, que ensinamos muitos truques mod hack para o whatsapp.

O que é touch ID

Touch ID é um sensor biométrico desenvolvido pela Apple. Através dele, é possível realizar compras nas lojas virtuais iTunes, App Store, compras internas em aplicativos, proteger aplicativos como o Google Drive e o Notas, e desbloquear tela sem a necessidade de digitar sua respectiva senha, apenas encostando a impressão digital no sensor.

Apesar de ter sido desenvolvido pela Apple, hoje o desbloqueio biométrico é facilmente encontrado em dispositivos android. Principalmente em dispositivos de baixo custo, como é o caso da linha Moto G Plus a partir da versão 5.

Colocar Touch id no WhatsApp iOS

Baixo estaremos mostrando como colocar o touch id no whatsapp, basta acompanhar o passo-a-passo logo abaixo.

1. primeiro, verifique se não há atualizações, para o seu whatsapp na app store. Feito isso, vá em seu WhatsApp, clique em Conta e depois Privacidade.

2. Logo após você vai clicar em bloqueio de tela ou bloquear a aplicação, de acordo como vai mostrar a opção em seu smartphone.

3. Feito isso, vai aparecer uma tela mostrando para você ativar o Face ID. Basta ativar a opção como mostra a imagem abaixo.

Pronto, agora toda vez que você for acessar o seu whatsapp no seu iphone, uma autenticação será requerida.

Como colocar touch id no WhatsApp Android

Para usuários android, temos uma triste notícia. Ainda não há previsão para que o aplicativo ofereça algo parecido no Android. Então, a única alternativa de se ter touch id em seu whatsapp, é usando um aplicativo de terceiro como é o caso do Impressão Dogotal, ou instalando uma versão modificada do WhatsApp.

Abaixo estaremos mostrando como proteger seu WhatsApp com biometria, usando um aplicativo e a uma versão oficial do WhatsApp. Confira os links dos aplicativos abaixo.

App Impressão Digital

Versão Modificada do WhatsApp

Agora, confira no vídeo como colocar impressão digital (Touch ID), em seu WhatsApp android.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais