7 sites gratuitos para criar aplicativos sem programar

Antigamente, você teria que aprender e dominar alguma linguagem de programação para criar um aplicativo, o que provavelmente levaria semanas, meses ou até anos. Agora, no entanto, existem várias plataformas de criação de aplicativos que você pode usar para criar um aplicativo em minutos. 

É importante ter ciência que este tipo de serviço precisa evoluir bastante, a forma tradicional de programar escrevendo códigos e utilizando IDE’S te dar uma gama de opções para criar programas mais complexos, mas se o seu problema é apenas desenvolver apps menos sofisticados, selecionamos 7 plataformas para você criar aplicativos para android sem precisar saber nada de programação.

7 sites gratuitos para criar aplicativos sem programar 1

Como Criar Aplicativos sem Programação

1. Andromo

O site Andromo é uma plataforma de criação de aplicativos para androd bem popular.

São necessárias apenas três etapas para criar seu próprio aplicativo:

  1. Crie um projeto Andromo.
  2. Preencha alguns formulários simples para adicionar recursos, gráficos, conteúdo e tudo o que torna seu aplicativo único.
  3. Clique em um botão para construir seu aplicativo.

Ao contrário de outras plataformas para desenvolver aplicativos, o Andromo não tem uma tela de visualização para você ver em tempo real como seu aplicativo irá ficar ao adicionar itens ou alterar a formatação. Depois de criar seu aplicativo, eles enviarão para o seu e-mail. Eles permitem o envio direto para Play Store. No plano free, você pode criar um aplicativo com anúncios. Se você atualizar para o plano simples que custa US $8 por mês, você poderá criar até 50 aplicativos e monetizá-los.

2. AppsGeyser

AppsGeyser é uma plataforma gratuita que permite desenvolver aplicativos. Isso mesmo, não existem taxas, encargos, planos de assinatura ou limites para você criar um app. Existem mais de 50 modelos diferentes disponíveis para você desenvolver aplicativos de forma simples e fácil. O lado positivo também é que o site usa uma tela de visualização para mostrar a aparência do seu aplicativo. Por outro lado, por ser gratuito, eles não dão suporte ao envio do aplicativo para as lojas. Eles receberão 50% de qualquer monetização que você fizer para compensar o custo.

3. AppMakr

AppMakr é uma plataforma para criar aplicativos baseado em nuvem. O site permite criar aplicativos ilimitados sem precisar digitar nenhum código. Além disso, possui vários recursos, incluindo uma galeria de fotos de alta resolução, notificações push, atualizações ao vivo, streaming de música e vídeo, salas de bate-papo, integração de mapas do Google, calendários de eventos compartilhados, compras no aplicativo e muito mais. Você pode monitorar seus aplicativos em um painel e ajustar a aparência e as funções de seu aplicativo. 

4. GameSalad

GameSalad é uma plataforma voltada para criação de jogos para Android, iOS, HTML5 e macOS. Desenvolver nesta plataforma não requer conhecimento prévio de programação e envolve o uso de uma interface simples de arrastar e soltar.

Você pode realizar a edição de personagens em uma cena, projetando seus recursos, som e alternando entre os personagens. Este construtor inclui componentes de arrastar e soltar, compras no aplicativo e APIs GameCircle. A plataforma também inclui um fórum onde você pode pedir a ajuda de outros usuários que poderão te auxiliar na construção de seu aplicativo.

5. Appy Pie

O Appy Pie permite que usuários que não sabem programar criem aplicativos na nuvem. A plataforma pode ser usada para criar aplicativos para Windows, iOS e Android, e permite que você publique na Google Play ou iTunes. Envolve o uso de componentes de arrastar e soltar e nenhum download ou instalação é necessário.

Você pode enviar notificações push, visualizar análises em tempo real, monetizar com anúncios e usar GPS para rastrear locais. Você também pode vincular seu aplicativo a sites, blogs, áudio, rádio, feeds de mídia e muito mais.

O uso desta plataforma pode variar de grátis a uma taxa de platina de US $ 33 por mês.

6. Appery

Appery permite criar aplicativos de forma muito fácil e rápida. Não há necessidade de escrever códigos ou baixar e instalar nada. Isso é feito exclusivamente na nuvem e usa componentes de arrastar e soltar para criar a IU. Esta plataforma é usada para criar aplicativos para Android, Windows phone e iOS usando Apache com o componente integrado.

O  Appery tem um catálogo de plug-ins que permite adicionar algumas funções ao seu aplicativo, mas você também pode criar plug-ins que sejam específicos para o seu aplicativo. Ele permite que você compartilhe seu projeto com usuários de negócios, clientes ou desenvolvedores em tempo real. O preço varia de grátis a cerca de US $180 por mês.

7. Swiftic

Com Swiftic você cria aplicativos instantâneos independentemente da sua experiência com programação. Ele está entre os melhores sites para criar aplicativos porque tem uma variedade de recursos.

 Além disso, a plataforma possui uma série de recursos atualizados, entre esses recursos incluem análises avançadas que monitoram o desempenho do aplicativo; uma interface de arrastar e soltar, comércio móvel, avaliação do usuário, programas/cupons de fidelidade, capacidade de criar um menu personalizado, RSS e feeds sociais, personalização da aparência e função dos aplicativos, recursos de monetização e notificações push.

Realmente, é uma excelente opção para quem deseja criar aplicativos sem a necessidade usar códigos de linguagem de programação.

error: O conteúdo está protegido!