5 sites número virtual grátis para WhatsApp e verificar SMS

A maioria dos serviços on-line nos dias de hoje, pedem verificação por meio de SMS. WhatsApp, Facebook e Uber, estão entre os serviços que necessitam de um número de telefone virtual na hora de realizar um cadastro de perfil ao criar uma conta. No entanto, são vários os fatores para uma pessoa não usar o seu número de telefone pessoal na hora de realizar um cadastro. Entre esses esses fatores está a privacidade.

Como funciona os números virtuais?

Número Virtual (DID – Direct Inward Dialing) é como se fosse um aparelho fixo tradicional, entretanto não precisa utilizar fios ou realizar instalações para funcionar. Ele funciona via internet, assim ele pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo que tenha internet, não importa o DDD. Basta configurar seu Número Virtual em qualquer aparelho SIP como adaptadores ATA, Telefone IP ou Softphone através do seu computador e / ou telefone celular.

Ignorar verificação de SMS 

Como já dissemos anteriormente, os números virtuais estão alta. Principalmente para quem deseja cadastrar uma conta no WhatsApp sem número, sites de jogos e muito mais. Neste artigo, estaremos mostrando sites gerar números virtuais gratuitos (free), para você utilizar sem a necessidade de usar o seu número de telefone. Vale ressaltar, que todos os sites listados em nosso artigo são gratuitos, então, pode haver uma oscilação na hora de verificar sms ou receber ligação. Mas em nossos testes, a maioria dos sites se comportaram bem.

Sites gratuitos para verificar SMS e gerar número virtual

Confira agora em nossa lista os melhores sites para dar bypass em verificação de sms. Cadastre serviços sem a necessidade de usar número de telefone pessoal.

1. Receive-SMS-Online.com

Neste site, você encontrará 7 números de celulares virtuais para você usar e verificar serviços na hora do cadastro de perfil através da verificação por SMS. 

5 sites número virtual grátis para WhatsApp e verificar SMS 1

Lá, você precisa selecionar qualquer número e abrir o número que você usou para verificar realizar o cadastro. Ao clicar no número irá aparecer o registro de recibo de códigos de verificação.

2. receive-sms-now.com

Semelhante ao site citado acima, este site oferece 22 números falsos para o processo de verificação.

Você pode escolher qualquer um deles e clicar no número para verificar seu SMS. Portanto, essa é mais uma excelente alternativa para verificação de SMS online gratuitamente em 2019.

3. freesmsverification.com

Neste site você encontra seis números virtuais de diferentes países para você cadastrar contas de serviços on-line.

5 sites número virtual grátis para WhatsApp e verificar SMS 2

Ao cadastrar número virtual de verificação de SMS, você pode clicar no número e conferir a mensagem com o código recebida. Esse é mais uma excelente serviço.

4. recebemsonline.com/

Aqui você encontrará 10 números diferentes dos EUA para receber SMS online gratuitamente.

Sem dúvida, é mais uma excelente opção para verificar o cadastro de uma conta. O serviço também oferece números de outros países como é o caso de Polônia, Noruega e Canadá.

5. miracletele.com/sms/

Por último, e finalizando a nossa lista de sites para verificar sms grátis e on-line. Trazemos este excelente serviço que por sinal, é bastante estável.

5 sites número virtual grátis para WhatsApp e verificar SMS 3

A vantagem de utilizar este site é porque ele sempre renova os seus números virtuais. Impossibilitando que sejam banidos por excesso ou mal uso.

Conclusão

Estes foram 5 sites para realizar verificação de sms com números virtuais. Espero que seja bastante útil para todos vocês. Mas conte para nós, conhece algum serviço semelhante e sentiu falta nessa lista? Use a caixa de comentários logo abaixo. Ficamos por aqui.

VEJA TAMBÉM:
2 Comentários
  1. Leonardo Diz

    Oh my god

  2. Leonardo Diz

    Oi eu ndkakskdkskskxkd

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este Site usa cookies e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Aceitar Leia Mais